Fui conferir a exposição Museum of Me na inauguração para imprensa e influenciadores, em 8 de outubro, no Shopping Mueller: experiência única, em uma colagem digital personalizada em que vemos diante de nossos olhos uma rica e múltipla narrativa pessoal

As pessoas e suas narrativas múltiplas, particulares, únicas estão em foco na inovadora instalação Museum of Me. Inaugurada em evento para a imprensa e influenciadores esta semana e aberta ao público desde 9 de outubro no piso L2 do Shopping Mueller, a experiência imersiva que projeta em um minuto e meio a vida de cada pessoa diante de seus olhos a partir de um engenhoso projeto que une com primor arquitetura física, conteúdo digital e mídias sociais, inteligência artificial e arquitetura da informação, foi concebida pela Cactus, empresa especialista em experiências digitais.

Curitiba é quarta cidade brasileira a receber a instalação, que foi lançada em São Paulo e já passou também por Campinas e pelo Rio de Janeiro. “Nas três primeiras praças, já registramos quase 40 mil visitas”, revela Felipe Reif, diretor da Cactus para a América Latina. De Curitiba, a exposição segue para Belo Horizonte, Recife e Brasília.

“Convidamos a todos para que venham ao shopping Mueller vivenciar esta experiência única, que ficará no shopping até 7 de novembro”, enfatiza Mariana Manita, gerente de marketing do Shopping Mueller. A experiência é gratuita e o público pode fazer agendamento no local, ao chegar ao shopping.

** Mais sobre a experiência imersiva Museum of Me no perfil @camila.gino e na próxima Coluna.

Caroline Bollmann e Artefacto celebram Dia das Crianças

Um divertido café da manhã no sábado, 7/10, marcou as festividades pelo Dia das Crianças e também pelo Dia da Música Popular Brasileira na Artefacto. A ação especial Contos e Cantos, que teve como anfitriã, além da equipe da loja, a arquiteta Caroline Bollmann, teve personagens e contação de histórias ao som do piano que está no espaço projetado pela profissional para a Mostra Artefacto Curitiba.