As marcas do atacadista Mega Polo Moda desfilaram as tendências para a próxima estação no Mega Fashion Week, recém-realizado em São Paulo, destacando-se peças que priorizam leveza e frescor, valen do-se de ícones da brasilidade, como Carmen Miranda. Vestidos de babados, comprimento midi, blusas ciganinha e a fenda ganham releituras de primavera/verão 2019/2020.

Plissados, tecidos leves, esvoaçantes, tops, mangas bufantes e decotes ombro a ombro. O mesmo babado Carmen Miranda aparece nas laterais e diagonais de saias e vestidos. Cores e estampas remetem à fauna e flora do Brasil, em tons pastéis.

Os poás, resgatados dos anos 60, chegam para compor looks românticos, ao lado do campestre xadrez Vichy e das listras. A década de 70 continua em alta, seja em vestidos e saias longas com botões frontais, como em calças flare e nos acabamentos em crochê, macramê e bordado. Dos anos 80, o neon volta bem aceso, pois está presente tanto em peças de alfaiataria quanto de moda praia e também nos acessórios.
Nota-se nos desfiles coordenados pela Cia Paulista de Moda que o jeans virá mais claro, mais desgastado, voltam as cargos e as bolsas transparentes de plástico.