O Teatro Positivo novamente recebe o show teatral, de música, improviso e humor, Romance Vol. II, com a atriz e cantora Marisa Orth. O espetáculo teve uma prévia durante o festival de teatro de Curitiba


O Teatro Positivo novamente recebe o show teatral, de música, improviso e humor, Romance Vol. II, com a atriz e cantora Marisa Orth. O espetáculo teve uma prévia durante o festival de teatro de Curitiba, trazendo canções de dores e delícias de amores de Hyldon, Tim Maia, André Abujamra, Roberto Carlos, Erasmo Carlos, Rita Lee etc.

Marisa canta e fala do tema circundada por objetos de cena do acervo pessoal dos designers Humberto e Fernando Campana. Figurinos de Fábio Namatame completam a “viagem” conduzida pela direção geral de Natália Barros, ex-integrante da Banda Luni, sucesso nos anos 80 da qual Marisa Orth também participava.

No palco (imenso, o que prejudica a intimidade pretendida para o espetáculo), os músicos Marcos Camarano, Alê Prade, Paulo Bira, Carneiro Sândalo e Hugo Hori dividem a cena. As músicas do show estão no CD Romance Vol. II, com capa e projeto gráfico de Gringo Cardia.

Agende-se: às 21h desta sexta-feira 13 no Teatro Positivo. Ingressos de 22 a 74 reais.