A edição 2019 da LabModa, no Pátio Batel, termina neste domingo. Até lá haverá palestras, shows e a revelação dos três vencedores do Desafio de Moda Autoral, promoção do shopping e a Galerist que contou com 18 marcas de vestuário e dez de acessórios inscritas.
Os ganhadores terão três peças expostas para comercialização durante duas semanas na loja Gallerist do Pátio Batel, a partir de 15 de julho, “dando oportunidade para o estilista entender o apelo comercial de sua marca e traçar um modelo de negócio promissor”.
Nesta sexta, às 18h30, palestra sobre Os Desafios da qualidade do dia a dia do estilista, com as marcas HA-L, ConBase e NovoLouvre. |No sábado, às 17h, momento Pine AX e, às 20h30 momento Reis I, pocket show e mostra da coleção F/W.
Na programação musical de sexta, às 20h, banda Glue Trip. E, no domingo, às 18h, Onda Social Dub.
“Somos uma plataforma para lançamento de ideias, troca de conhecimento e experiências para o público. O nosso principal objetivo é valorizar as marcas participantes, a fim de estimular a economia local e o consumo consciente. Tudo isto embalado em um clima de festa, como pede um evento de moda”, afirma Rafael Perry, diretor do LabModa, que neste ano elegeu como conceito a trilogia Identidade, Qualidade e Sustentabilidade, tendo na curadora de moda a designer Aline Bussi.