Da Itália chega a notícia: a Diesel, em colaboração com Netflix, lança a coleção cápsula da série La Casa de Papel, parte 3. Consta que, celebrando uma atitude inconformista, os fãs terão um design irreverente, provocativo e rebelde. A nova temporada estreia dia 19, próxima sexta-feira, quando começa também a venda das roupas.

Os macacões com capuz, principal uniforme da gangue de personagens da série, se tornaram ícones da cultura pop. Ao redesenhar o macacão, a Diesel combinou seu DNA, a funcionalidade, com a estética de La Casa de Papel. O macacão é vermelho porque essa cor predomina na identidade da Diesel, Netflix e La Casa de Papel.
Além da assinatura dos macacões da série, a marca celebra a parceria com uma coleção cápsula exclusiva: uma edição limitada com peças que celebram o amor da marca pela série e seus heróis. A jaqueta reversível, que tem sido parte da coleção da Diesel desde que a marca foi fundada (1978), está renovada com detalhes utilitários e estampas da série. Toda a coleção é caracterizada por grafismos com os nomes dos personagens e as icônicas máscaras, com uma paleta de cores que privilegiam as cores preta, branca e vermelha.

A partir de sexta 19, quando a parte 3 da série entra no ar no Netflix, a Diesel também vai oferecer uma chance dos internautas serem “parte da banda”.

Estará ao alcance dos fãs um número limitado de macacões – realmente usados pelo elenco, no set.

Para isso, será preciso acessar a página www.diesel.com/jointheband e seguir as instruções, que levarão às próximas etapas.
E no mesmo dia 19, a coleção estará disponível em lojas selecionadas da marca e no site www.diesel.com.br.