Jorge Bishoff, conexão varejo

1118

Com uma rede de franquias que soma mais de 80 lojas exclusivas nos principais endereços de moda do Brasil e 700 pontos de vendas em multimarcas, incluindo 50 países, o carro-chefe do Bishchoff Group, a grife que leva a assinatura do designer Jorge Bischoff,  mostrou sua nova coleção – em sapatos, bolsas e acessórios – apenas para os franqueados, em Porto Alegre. O encontro nacional também visou estratégias para impulsionar ainda mais o crescimento da marca no varejo.

“Nosso objetivo é fortalecer os franqueados para que cresçam em ainda mais em resultados, mantendo a essência e a excelência pelas quais a marca é reconhecida no Brasil e no mundo”, disse Jorge Bischoff, que espera ultrapassar número de 90 lojas exclusivas neste ano.

A Coleção Outono-Inverno 2020 ganhou desfile de moda assinado por Dudu Bertholini. Os franqueados puderam ver que o verno vem colorido: laranja, verde, azul, roxo, vinho, marinho, marrom e em destaque o curry, o amarelo queimado. Em matéria de animal print, a grife atualiza o clássico com pelo vaqueta ( cow print).

Como no Sul há mais inverno, aquelas botas que cobrem os joelhos (knee boots) continuam, renovadas pela aplicação da textura croco, em tons terrosos e salto flare. O tecido tweed na cor classic blue sinaliza um clima super street.

Em lançamentos também as coleções Say Yes, para noivas,  e Mr. Bischoff, criações do designer especialmente para o público masculino.