João Gilberto, Uma vida bossa nova

1454

Desde a meia-noite estão à venda os ingressos da turnê de João Gilberto que acontecerá em novembro no Rio de Janeiro ( Theatro Municipal), Brasília (Centro de Convenções Ulysses Guimarães) e Porto Alegre (Teatro do Sesi), comemorando seus 80 anos. Em São Paulo,  serão vendidos a partir do meio-dia desta quinta-feira pelo site www.viafunchal.com.br. Veja ainda em ingressorapido.com.br.
Os ingressos custam de 1400 a 250 reais, mas devem ter grande procura. “Estamos falando de um dos ícones da nossa música, um artista reverenciado internacionalmente e que possui uma legião de admiradores, dentro e fora do Brasil. Temos certeza de que o público aguarda ansioso pela oportunidade de conferir a performance de um gênio in loco”, justifica Antonio Barretto Junior, diretor executivo da OCP Comunicação, organizadora do projeto com a Mauricio Pessoa Produções.
“Sabemos que o apelo de João Gilberto extrapola as fronteiras do nosso País. Por isso, ao optarmos pelo serviço de compras online, permitimos que pessoas de fora do Brasil ou mesmo que não residam nas cidades onde os shows irão acontecer possam conferir a inédita turnê de um dos pais da bossa nova”, diz Mauricio Pessoa.