Jingle do Aliança pelo Brasil defende a “direita de verdade”. Escute

417

O jingle de divulgação do Aliança pelo Brasil, o novo partido do presidente Jair Bolsonaro, começou a circular no WhatsApp no ultimo domingo (19). A propaganda musical afirma que a legenda está nascendo com a “vontade do povo” e da “direita de verdade” em prol de um país conservador, que preza pela família e pela nação. Escute abaixo.

Ao longo de 1 minuto e 19 segundos, o jingle sugere que o Aliança pelo Brasil traz de volta a esperança do povo, pois vai reunir “toda a fé que há dentro da gente por um Brasil diferente, pela família e pela nação”. Já o refrão, que se repete várias vezes ao longo da gravação, é curto e direto: “Aliança, pelo Brasil”.

Tudo isso foi gravado por um cantor de voz suave, com o pano de fundo de uma melodia que carrega um tom motivacional e se transforma no hino brasileiro na reta final da gravação.

O que encerra a propaganda musical, contudo, é um trecho de um discurso de Jair Bolsonaro. Sob aplausos, o presidente diz um dos seus maiores jargões no final do jingle: “Brasil acima de tudo, Deus acima de todos”.