Consultora de imagem Janaína Bilibio

Ato de união, baseado na empatia, a sororidade também ajuda as mulheres no campo do trabalho. Este mês a consultora de imagem Janaína Bilibio e a organizadora profissional Carol Costa se uniram em uma ação inédita.

Na contratação de qualquer serviço de consultoria com Janaína, as clientes ganham o minicurso de dobras com Carol. E quem contratar qualquer serviço com a organizadora ganha uma análise visagista. Visagismo é o estudo da face, que possibilita analisar quais são os melhores cortes e estilo de cabelo, armações de óculos, brincos e formato de maquiagem que mais valorizam o formato de rosto. A análise é realizada presencialmente e tem duração aproximada de 30 minutos.

Carol Costa  é arquiteta, organizadora profissional certificada

Já no curso de dobras são passadas noções de como organizar o armário utilizando técnicas de dobras para diferentes tipos de roupas, otimizando assim os espaços e facilitando a organização de gavetas e prateleiras dentro do guarda-roupa. O programa dura 30 minutos e é realizado na casa do cliente.

Sobre a iniciativa, as profissionais acreditam fazer parte de um momento de compartilhar conhecimento, experiências e formas de viver melhor entre as mulheres.  “Nossa ideia foi mesmo a de unir serviços que facilitam a vida da mulher contemporânea numa mostra de que juntas podemos mais”, afirma Janaina. Carol Costa é arquiteta, organizadora profissional certificada e idealizadora da Ordenatta e   Janaina Bililio é formada em Designer de Moda pela Universidade Positivo e em Consultoria de Imagem pelo Centro Europeu.