Ao comemorar dez anos celebridades e socialites,o fotógrafo paranaense Jader da Rocha  marca a data abrindo ao público, nesta quarta dia 17, no ParkShopping Barigüi, a exposição ‘Momentos’.


Ao comemorar dez anos celebridades e socialites,o fotógrafo paranaense Jader da Rocha  marca a data abrindo ao público, nesta quarta dia 17, no ParkShopping Barigüi, a exposição ‘Momentos’, com curadoria de Edgardo Martólio, superintendente da revista Caras.

São trinta fotos inéditas de personalidades regionais e nacionais,  como Zilda Arns, Miguel Krigsner, Celso Freire, Julio Pechmann, Isabeli Fontana, selecionadas  a partir do momento em que representam um pouco da essência do fotografado. A mostra pode ser vista até 27 de setembro.


Estes 10 anos me proporcionaram novos conhecimentos como o aperfeiçoamento no jeito de fotografar porque a Caras valoriza muito a imagem. Conheci muita gente famosa e aprendi a gostar deste mundo da hight society que também gera muita pauta legal”, diz Jader da Rocha, fotógrafo há 25 anos.

Na terça, abertura da exposição com coquetel para convidados.   Pioneira e especializada em lingerie sem costura, a Scala lança coleção primavera-verão 2008/2009 de outerwear e underwear, durante o  vernissage de Jader da Rocha. (A coleção é inspirada no tema “Garden Party”, trazendo lingeries com estampas florais e de borboletas que remetem ao frescor da primavera, transmitindo leveza e sensualidade).