Isabeli doa peças para bazar curitibano

6798

A modelo Isabeli Fontana, Embaixadora da moda brasileira nos EUA, título recebido no Brazil Fashion Forum de Miami, vai doar peças de seu arquivo pessoal, para o bazar Nobre é Contribuir, que visa ajudar o hospital Pequeno Príncipe, de Curitiba.

O vestido preto da marca mineira Skazi, usado por Isabeli quando recebeu o título em Miami, uma bolsa  Luz da Lua, um conjunto jeans da Damyller e outro de moda praia da Alór são as peças que vão enriquecer o bazar agendado para este domingo. (Fotos de Márcio Amaral).

“É uma honra me engajar em ações sociais. Acredito que o ato de doar é também uma forma de dar novas vidas aos objetos, deixar que eles encontrem novas histórias, renovar as energias. Retribuir um pouco à cidade onde nasci, onde minha família construiu sua história é sem dúvidas um privilégio”, diz a modelo curitibana.

Com o bazar amadrinhado por Isabeli, o Pequeno Príncipe objetiva arrecadar fundos para manter as três mil consultas pediátricas mensais. O hospital reserva  até 70% da sua capacidade para o SUS.

O público encontrará peças femininas, masculinas e infantis, bem como acessórios e cosméticos, com preços a partir de dez reais. Participam as marcas Bisi, Lafort, Naaz, Vyvedas, Pajaris, Ateen, Guardaroba, Gocase, Cyntia Fontanella, LBA, Baoo, Boutique Rosa Garcia, Grupo Ervadoce, Riachuelo, Skazi, Limone, Lolja, Luz da Lua, Damyller, Alór, Lunender, Alakazzo e Hangar 33. Também haverá peças doadas pela dupla Simone e Simaria.

Contribua: neste domingo dia 16, das 12 às 17h, no Bistrô Duchamp (Rua Marechal José Bernardino Bormann, 600 – Batel). O ingresso custa cinco reais. O pagamento pode ser feito em dinheiro ou com cartões de débito e crédito.