Inauguração da nova sede da OAB Araucária        

901
Conselheiro federal da OAB, Cassio Telles, presidente da OAB Araucária, André Azevedo, e Ivo Cezário Gobbato, presidente da OAB Campo Largo. Fotos: Bebel Ritzmann

No último dia 2 de agosto, foi inaugurada a nova sede da OAB Araucária. Um amplo, moderno e funcional prédio de dois andares com mais estrutura e conforto aos profissionais da advocacia. O presidente da subseção de Araucária, André Azevedo, em seu discurso pontuou que após 25 anos de existência, a OAB Araucária conseguiu sedimentar sua importância com a construção da sede. “É uma obra de muitas mãos”, disse. Destacou ainda a luta constante da subseção em defesa intransigente das prerrogativas da advocacia e condições dignas de trabalho.

 

Jantar em homenagem aos advogados

Os advogados  Fernando Estevão Deneka, Julio Cesar Brotto, Rodrigo Sandro Rios, Italo Tanaka e Oderci José Bega prestigiariam o jantar dos advogados

O Clube Curitibano foi palco para o tradicional jantar em homenagem aos advogados, no último dia 4 de agosto. Organizado pela OAB Paraná, o evento reuniu profissionais e familiares que comemoraram o Dia do Advogado (11 de agosto) com muito estilo e confraternização.

 

Presidente do IPDA fala em evento sobre controle da administração pública

Edgar Guimarães, presidente do IPDA

O presidente do Instituto Paranaense de Direito Administrativo – IPDA, Edgar Guimarães, participou do evento Fórum de Transparência, Combate à Corrupção e Controle da Administração, realizado em 2 de agosto, na sede da OAB Paraná, em Curitiba. Guimarães abordou o tema portal da transparência e o controle das licitações públicas, enfatizando a importância dessa ferramenta como elemento que possibilita controlar atos e processos licitatórios.

 

Lançamento do livro

Desembargador Edson Luiz Vidal autografa o livro  Quem é Você – Direito

 O desembargador Edson Luiz Vidal, colunista do Portal Bebel Ritzmann e da revista Ações Legais, integra o rol de homenageados no Quem é Você – Direito– Memórias Paraná, organizado por Luiz Renato Ribas Silva. O lançamento foi no Clube Curitibano, no dia 4 de agosto. Fazem parte da coleção depoimentos de José Lucio Glomb, Edson José Ramon, Eduardo Rocha Virmond, entre outros.