Ilse Gaedke, formada em administração de empresas com habilitação em comércio exterior, fez curso de automaquiagem e contratou os serviços de uma consultora de imagem. Foi então que a ideia de mudar de carreira começou, mesmo atuando em grandes empresas de infraestrutura e engenharia nas áreas de gestão de projetos, contratos e pessoas. Tornou-se, ela própria, consultora de imagem.

Em 2015, ela trabalhava como gerente administrativa nas obras de ampliação do aeroporto Hercílio Luz, em Florianópolis, mas em função da conclusão das obras, a empresa começou a realizar cortes e ela teve o pressentimento de que também seria convidada a se desligar.

“Com isso em mente, busquei cursos na área de consultoria de imagem e encontrei no Senac-Curitiba o que buscava, já que me apaixonei pela área”, lembra.

Desde 2017, é especializado em consultoria de imagem, ou seja, “ auxiliar o cliente a se ver no espelho e se reconhecer, se sentir bem consigo mesmo, a melhorar a autoestima, mesmo que não siga as últimas tendências”. Em 2018, abriu sua própria empresa, a Lillys Consultoria, onde exerce a profissão, agregando ao seu atendimento todo o conhecimento adquirido no mundo corporativo.

www.lillysconsultoria.com.br