Um pacote de hospedagem de seis noites em Buenos Aires, onde estão incluídos café da manhã, traslados aeroporto-hotel-aeroporto, citytour com parada em loja de couros, cupom de desconto em shoppings e livraria, ao preço de 432 dólares por pessoa


Um pacote de hospedagem de seis noites em Buenos Aires, onde estão incluídos café da manhã, traslados aeroporto-hotel-aeroporto, citytour com parada em loja de couros, cupom de desconto em shoppings e livraria, ao preço de 432 dólares por pessoa, em apartamento duplo, é uma das atrações do hotel Howard Johnson Recoleta, localizado num dos mais agradáveis bairros de Buenos Aires e com acesso fácil a uma série de endereços importantes na capital portenha. A promoção vale até 31 de agosto.

Ocupando um prédio histórico da cidade, com dependências e serviços modernizados, o HJ Recoleta (Marcelo T. de Alvear, 1368) tem 91 apartamentos e suítes, com ar condicionado, TV de tela plana, DVD, internet de alta velocidade, cofre de segurança, microondas, frigobar e serviço de quarto 24 horas, entre outros itens. E mais: business Center, com equipamentos de última geração, health club, com piscina climatizada, jacuzzi, sauna, ducha escocesa, equipamentos de ginástica e salões de eventos, além de um restaurante internacional, o Citrino (nome que remete a um cristal com propriedades energéticas).

O HJ Recoleta integra uma cadeia de 16 hotéis na Argentina, dos quais cinco em Buenos Aires; os demais são o HJ Inn Classic (Bartolomé Mitre, 2241), Hotel Da Vinci (Tucumán, 857), Plaza Hotel Florida (calçadão da calle Florida, 944, com acesso pela Galeria Del Este) e Express Inn Belgrano (Vuelta de Obligado, 2727). A rede tem origem nos Estados Unidos e foi fundada por Howard Dearing Johnson, que começou em 1925 com uma pequena sorveteria e acabou dono de mais de 400 restaurantes nos EUA. Em 1985, o grupo foi comprado pela Marriot e cinco anos depois, pela Cendant, iniciando no ramo hoteleiro.

Para os interessados no pacote do HJ Recoleta, assim como dos demais hotéis HJ e até espetáculos de tango, uma dica é consultar a operadora Klein Tour, de Curitiba, especializada em destinos sul-americanos, com os seguintes endereços: rua Visconde de Nácar, 1505, sala 1004; www.kleintour.com.br; e kleintur@onda.com.br.

COMPARTILHAR
AnteriorGisele em festa
PróximoPassaporte