Museu Oscar Niemeyer tem horário estendido na Quinta+MON. Os pequenos poderão participar da “Rodinha de Fotógrafos”, uma oficina fotobrincante com Edu Camargo e Laiz Zotovici, na Sala de Oficinas da Ação Educativa do MON, no subsolo do museu.
Foto: UV Studio/MONO Museu Oscar Niemeyer (MON) promove o Quinta+MON toda primeira quinta-feira do mês, com horário de visitação estendido até as 20h e entrada gratuita após as 18h. Em outubro, o Quinta+MON acontece no dia 6, com programação especial para o público.

Às 19h30, Michelle Serena e José Bassit conduzem o Roda de Fotógrafos, no auditório Potty Lazzarotto. Para participar da conversa sobre fotografia é necessário confirmar presença pelo e-mail rodadefotografos@gmail.com. A entrada é gratuita.

Os pequenos poderão participar da Rodinha de Fotógrafos, uma oficina fotobrincante com Edu Camargo e Laiz Zotovici, na Sala de Oficinas da Ação Educativa do MON, no subsolo do museu. A atividade inicia às 19h30 com vagas limitadas a 30 participantes.

O público pode ainda visitar as nove exposições em cartaz: Oscar Niemeyer: Vida e Obra – Arquitetura é invenção; Memória das ruas – Retratos dos Personagens de Curitiba; Valdir Cruz: IMAGO – o olhar do sabiá; Jefferson Cesar – um Dom Quixote na arte do Paraná; MAC-MON: um diálogo; Histórias do acervo MON – em aberto; Museu em construção; Espaço Niemeyer e o Pátio das Esculturas.

Serviço
Quinta + MON – Horário estendido no Museu Oscar Niemeyer

6 de outubro de 2016, quinta-feira
Horário: das 10h às 20h (café, loja e exposições)
Das 10h às 18h, ingressos: R$ 12 e R$ 6 (meia-entrada para professores e estudantes com identificação)
Das 18h às 20h: entrada gratuita

Programação
Roda de fotógrafos, com Michelle Serena e José Bassit

Horário: 19h30
Local: Auditório Potty Lazzarotto
Confirmar presença pelo e-mail rodadefotografos@gmail.com

Rodinha de fotógrafos
Oficina Fotobrincante, com Edu Camargo e Laiz Zotovici
Horário: 19h30
Local: Sala de Oficina – subsolo
30 vagas

Museu Oscar Niemeyer
Rua Marechal Hermes, 999
Visitação: Terça a domingo, das 10h às 18h

www.museuoscarniemeyer.org.br