Jornalista e apresentadora  Cris Osike: O conteúdo do programa será inspirado nos seguintes pilares: empreendedorismo, espiritualidade, saúde, bem-estar, beleza e histórias

No próximo dia 28 de agosto entra no ar, pela  TV Transamérica, canal 59, o  “Programa Hora Mulher” que  foi idealizado pela apresentadora e jornalista Cris Osike, com o objetivo de levar a milhares de mulheres assuntos indispensáveis ao universo feminino, de uma forma totalmente diferente das abordadas em outros programas do mesmo segmento.

A jornalista Cris Osike revelou ao espaço BUSINESS WOMAN”, que seu programa dará também uma atenção especial para o segmento da mulher de negócio, pois segundo ela “o  empreendedorismo feminino  é um assunto que ganha cada vez mais atenção, graças ao seu potencial de promover transformações na sociedade e na economia de um país. De acordo com o Governo Federal, 3 em cada 4 lares são chefiados por uma mulher  e, dessas, 41% tem o seu próprio negócio.”

A data de estreia é 28 de agosto, às 20h00 pela Tv Transamérica, canal 59, e também pelo youtube e redes sociais do programa e da emissora. E a partir desta data, as curitibanas terão um encontro marcado com a apresentadora

Cris Osike, todas as quartas-feiras às 20h00, com reprises aos domingos no mesmo horário.

O conteúdo do programa será inspirado nos seguintes pilares: empreendedorismo, espiritualidade, saúde, bem-estar, beleza e histórias inspiradoras. E sua missão será a de inspirar e mudar a vida de milhares e até milhões de mulheres, das mais diversas classes sociais, idades e realidades.

Segundo Cris, o “Hora Mulher” promete emocionar, inspirar e informar mulheres.

“O nosso programa será muito especial, pois está sendo feito por pessoas comprometidas em mudar vidas, em inspirar pessoas, e esse é o verdadeiro segredo do sucesso”, garante.Cris Osike que através da sua agência lança o “Hora Mulher”. No próximo dia 27, acontece  o Coquetel de lançamento do “Hora Mulher” para a imprensa e convidados,  no hotel Pestana.

Mayara Karine Assad na França

Empresária Magalí Pedroso e Mayara Karine Assad: uma visão global para poder empreender com conhecimento diferenciado

A curitibana de 24 anos, Mayara Karine Assad é Publicitária com pós graduação em Marketing e atual estudante de Direito da Universidade Positivo, conseguiu a vaga de intercâmbio para estudar na Universidade de Versailles, na França. Os assuntos de negociação internacional e meio ambiente foram os temas escolhidos pela acadêmica. Seu objetivo é ter uma visão global para poder empreender com conhecimento diferenciado. Ela é  filha única da empresária do ramo imobiliário e atual líder da comissão de Direitos e Deveres da Empresária e Violência contra a Mulher, do Conselho da Mulher da Associação Comercial do Paraná, Magalí Pedroso.

Empresárias e artistas na exposição KaKau B

Karin Kosters Baggio e a filha Kauana Kosters Baggio Nava, empresárias e artistas

As empresárias curitibanas da área de moda e artistas,  Karin Kosters Baggio e a filha Kauana Kosters Baggio Nava – que unem na mesma obra o grafite com pintura em acrílico em tela – lançam pela primeira vez, no dia 20 de setembro , a mostra “Árvores e Flores’”para a Exposição KaKau B., em uma recepção para convidados e apreciadores da arte na Sociedade Thalia, em Curitiba. O inicio do evento é as às 19h00.

A mostra conta com uma coleção especial de 50 telas para a Primavera, com toques clássicos e delicados, lúdico e irreal, que atiçam a imaginação.

Para Karin Kosters Baggio, a KaKau B tem uma missão muito importante: “Através da arte, queremos fazer com que as pessoas sintam a mesma felicidade que nós sentimos ao pintar cada quadro. Que todos se inspirem e encham os olhos com a nossa visão da beleza e exuberância da natureza”, diz a artista.

Karin e Kauana sempre criaram e pintaram juntas em uma relação singular. Uma ligação entre mãe e filha que vai além do útero materno e se torna obra de arte. Karin, a mãe, começou a pintar muito nova. Sua primeira experiência na arte foi com a escola de pintura. A partir daí, a arte passou a fazer parte da sua vida. Realizou alguns cursos e aulas de pinturas básicas, mas ao decorrer dos anos tornou-se autodidata em tudo relacionado à arte. Mãe e filha são formadas em Administração pela FAE e administram uma empresa comercial da família no segmento de moda, mas a paixão mesmo está na arte que desenvolvem juntas.

 Evento debate mulher na tecnologia

Evento  “MyInova Summit 2019” acontece dias 21 e 22 (quarta e quinta-feira)

Um evento que será realizado esta semana,  em Curitiba,  destacará pela primeira vez o tema Mulher na Tecnologia. É o “MyInova Summit 2019”, realizado pela Assespro-PR, em parceria com a Federação Assespro e o Sebrae-Pr, que acontece nos dias 21 e 22 de Agosto na sede do Sebrae-PR

Na Rua Caeté, 150, bairro Prado Velho.

“A diversidade é fundamentalmente importante para as empresas que querem evoluir no mercado, e agregar competitividade ao seu negócio. Isso acontece pelo fato delas entenderem de modo mais aprofundado a própria diversidade da sociedade, dos públicos e acompanharem as mudanças cada vez mais rápidas de nossa atualidade”, Robert Janssen, vice-presidente de Relações Internacionais da Assespro Nacional.

Serão workshops, hands-on e trilhas específicas voltadas para executivos e executivas de empresas de tecnologia, ou os/as que desejam alcançar posições de destaque, e também para os empresários e empresárias – consumidores das tecnologias que serão apresentadas no evento.

“Esta é a primeira vez no Brasil que um evento de TI dessa proporção tem como tema central a mulher na tecnologia e traz mulheres de destaque neste universo para contar suas experiências de sucesso”, afirma Adriano Krzyuy, presidente da Assespro-PR.

O MyInova Summit 2019 possui o patrocínio de: Sebrae, Nùcleo de Informação e Coordenação do Ponto BR, Comitê Gestor da Internet do Brasil, OBR Global, Instituto das Cidades Inteligentes (ICI), Tramontina & Vieira Ltda, COPEL, Governo do Estado do Paraná, ROIT Consultoria e Contabilidade, Fomento Paraná, BRDE, locaweb CORP, Cluster 2GO e Dental Uni.

Para ter acesso à programação completa e às inscrições acesse: http://myinova.tech/