O grupo Laucas, do ramo do agronegócio e com fazendas na Bahia e no Paraná, é o novo dono do Roochelle Park Hotel, de Curitiba, que passou a se chamar Roochelle Corporate Hotel.

O grupo Laucas, do ramo do agronegócio e com fazendas na Bahia e no Paraná, é o novo dono do Roochelle Park Hotel, de Curitiba, que passou a se chamar Roochelle Corporate Hotel. O três estrelas da rua Tibagi, 307, no Centro da capital paranaense, que durante 15 anos pertenceu ao grupo Borcath, do também recentemente arrendou o seu Grand Hotel Rayon (rua Visconde de Nácar, ao lado da falecida Rua 24 Horas) à rede Deville, que o rebatizou de Deville Rayon.

Para Marciel Domingues, sua designação como gerente geral tem sabor especial, já que ele iniciou sua carreira na hotelaria no Grand Hotel Rayon, como mensageiro, e passou por todas as áreas, chegando a gerente comercial e de marketing, sempre com muito bom desempenho.

O grupo Laucas pretende finalizar as reformas até o final de fevereiro de 2009.empresário Douglas Borcath, já está passando por remodelação, que numa primeira etapa compreenderá o terceiro andar, a recepção e o salão de eventos. O novo gerente geral, Marciel César Domingues, diz que a meta é transformá-lo no melhor hotel econômico de Curitiba.

Com o negócio, o empresário Douglas Borcath retira-se do ramo hoteleiro, pois a