A proposta veio somada com muitas surpresas, o ambiente de 300m² deu espaço para muito mais aconchego do que era previsto para os pais de duas meninas de 11 e 8 anos, sendo eles a internacionalista Isabel e seu marido gerente de projetos, Rodrigo. “Esta família adora ler, assistir filmes e séries juntos. Por isso investiram nos equipamentos de áudio e vídeo. Curtem rock, tatuagens, fazer cerveja artesanal, churrasco e receber parentes e amigos. As meninas são parceiras em tudo, tanto que não quiseram dormir em quartos separados. Tem dois cachorrinhos o Zeca, um yorkshire e a Antônia, uma vira-lata adotada”, conta a arquiteta Priscila Tressino.
De acordo com a profissional, a casa tinha seus ambientes bem demarcados e divididos com paredes de alvenaria. Sendo assim, a parte de destaque da reforma foi a demolição das paredes do térreo e total integração dos ambientes: sala, jantar e cozinha.
Além de que, todos os ambientes receberam forro de gesso para equilibrar as alturas do pé direito e também instalar a nova iluminação embutida.
Chegando à um dos itens de destaque na reforma, por conta dos gostos da família, o artista plástico Fernando Reche foi convidado e deixou a sua marca ao fazer um painel que cobre toda a parede da sala com elementos soltos de tudo que os moradores mais gostam.