Depois do Rock in Rio 2019, uma das maiores demonstrações artísticas do planeta chega a Curitiba: a companhia argentina Fuerza Bruta estará na Pedreira Paulo Leminski. Com mais de seis milhões de espectadores em 40 países, o espetáculo é repleto de música, dança e efeitos visuais em uma experiência única.

O show Look Up tem pouco mais de uma hora de duração. O público, em pé,  fica fechado em um “caixa” escura, rodeado por surpresas de tirar o fôlego. Durante a apresentação, imersiva e em 360º, o espectador é convidado a participar de cada uma das etapas da experiência. Aos poucos, sempre olhando para cima, o público é engolfado pelas luzes, água e fumaça.

Foto: Mauricio Santana

A estética é inovadora, ocupando um espaço cênico de grandes dimensões. Os artistas usam as paredes, teto e, até mesmo,  uma piscina gigante. E o espectador faz parte de toda apresentação, dividindo o palco com a companhia. Sucesso de crítica e público, os argentinos emocionam por meio de uma experiência de teatro dinâmica e imersiva, que propõe o uso de diversas demonstrações artísticas e interações para sensibilizar o público presente, que acompanha tudo de dentro do espetáculo.

Desde sua criação, no ano de 2003, o grupo é conhecido por transmitir experiências inovadoras e que mexem com todos os sentidos humanos. Com uma história que para cada participante tem uma interpretação diferente, Fuerza Bruta fascina o público com a utilização de diversos artifícios artísticos, com destaque para muita música, esforço físico, dança e, principalmente, interpretações marcadas pela emoção e intensidade. Nas apresentações, tudo evoca rapidez e uma euforia excitante.

A temporada curitibana do Fuerza Bruta será realizada entre os dias 22 e 27 de outubro, na Pedreira Paulo Leminski. Os ingressos custam a partir de R$ 140 e estão disponíveis no site www.aloingressos.com.br/fuerzabruta ou no ParkShoppingBarigüi. O espetáculo em Curitiba conta com produção da Planeta Brasil Entretenimento. Mais informações nas redes sociais oficiais da Planeta Brasil Entretenimento ou no site www.fuerzabrutaglobal.com.