Foz terá em julho voos para Buenos Aires e Salta

851
A Andes Linhas Aéreas tem sede e hub em Salta

Foz do Iguaçu, no oeste do Paraná, ganha a partir de 10 de julho voos regulares da Andes Linhas Aéreas para duas cidades argentinas: Buenos Aires, a capital, e Salta, no norte do país.

Para Buenos Aires, onde pousará no Aeroparque Jorge Newberry, no bairro de Palermo, a nova rota será cumprida às terças, quartas e quintas, com o avião decolando do aeroporto das Cataratas às 16h, chegando à capital argentina às 17h45. No sentido inverno, o voo será às 13h45. O preço da passagem será a partir de 261,46 dólares.

O voo que conecta Salta com Foz do Iguaçu, com dia da semana ainda não definido, sairá da cidade argentina as 11h05 com chegada prevista as 12h55; o retorno para o aeroporto Marti Miguel Guemes, em Salta, que funciona como hub principal da Andes Linha Aéreas, será às 13h55.

A Andes oferece conexões para 10 destinos argentinos: Bariloche, Buenos Aires, Comodoro Rivadavia, Córdoba, Jujuy, Mendoza, Iguazú, Puerto Madryn, Salta e Tucuman. A frota da empresa é composta por nove aeronaves –  quatro Boeings 737-800 e cinco MD-83.

A Andes Linhas Aéreas opera serviços regionais regulares, bem como voos charter para a Argentina e Brasil. A empresa também possui um hub no Aeroparque Jorge Newbery, em Buenos Aires.