Four Points em ritmo de iFood

418

A comida do restaurante Catanzaro do hotel Four Points by Sheraton, de Curitiba, pode agora ser degustada em casa, no almoço ou no jantar. É que o hotel, integrante da rede HCC, firmou parceria com o iFood para a entrega de uma seleção de pratos, inclusive a feijoada dos sábados.
O iFood do Four Points atende diariamente das 11h30 às 22h, com a entrega de um trio de massas: capeletti de frango ao molho de salmão, limão e brócolis; penne a quatro queijos; e ravióli Blumenau ao molho concassê de tomate e queijo burrata. E mais capeletti em brodo, sopa de lentilha e creme de tomate.
Para março, o Catanzaro inclui moqueca vegana acompanhada de arroz e farofa; bife à parmegiana com purê de batatas e creme pomodoro; salmão com legumes no vapor e cogumelos shitake; ceviche vegetariano, feito com cogumelos, e torradas; e sobremesas como pudim e cake de banana.
Os interessados poderão receber as encomendas pelo aplicativo ou solicitar através do portal do iFood para retirar no hotel.

Ceviche para principiantes
Uma das atrações do restaurante QCeviche do Novotel Curitiba (r. Dr. Pedrosa, 288) é o Ceviche Show, ministrado pelo chef peruano Isidoro Troyes para grupos de até 12 pessoas. O evento consiste na orientação para o grupo montar o ceviche, cujos ingredientes ficam à disposição de cada participante. A aula dura meia hora e é seguida da degustação dos preparos, com custo de R$ 45 por pessoa. Incluindo alguns drinks e mais cinco comidinhas, o preço fica em R$ 95 por pessoa. Segundo o chef Troyes, esta é uma oportunidade de aprender a execução da receita de ceviche clássico entre amigos, familiares, colegas de trabalho ou, ainda, para reunir clientes. Informações: 41. 3197-2755.