Chef Dudu: prato é preparado no meio do salão

Mais um Festival do Fettuccine no Grana Padano movimenta o Ernesto Ristorante (r. Milto Anselmo da Silva, 1480, Mercês) até 31 de julho, com pratos preparados à vista do freguês pelo chef Dudu Sperandio. A massa, quase pronta, é finalizada dentro de uma grande peça de queijo italiano grana padano, para aproveitar o máximo do sabor do queijo, bem no meio do salão. Assim, a experiência gastronômica deixa de ser apenas para o paladar, passando a ser, também, visual.

Durante o festival, os clientes podem escolher entre diversas receitas exclusivas do preparo: fettuccine no grana padano flambado, fettuccine no grana padano flambado e trufas negras, fettuccine no grana padano flambado e mignon grelhado com molho do próprio queijo e fettuccine no grana padano flambado e trufas negras acompanhado de mignon grelhado com molho do próprio queijo.

O prato pode ser precedido de duas entradas, a escolher entre tartare de mignon com foie gras, alcaparras, mostarda dijon, pimenta do reino e balsâmico e capeletti de carne em brodo.