Eduardo Zorzanello e Marta Rossi, diretores do Festuris, anunciam novidades para a edição 31 do evento

A exemplo de cidades como Las Vegas, Cancun, Cannes e de lugares da Toscana (Itália), Tailândia e Taiti, Gramado, na Serra Gaúcha, tem se destacado como um destino de casamentos, no embalo da tendência de casais escolherem outra cidade que não seja a sua para a troca de alianças.
De olho nesse nicho, o Festuris – Feira Internacional de Turismo de Gramado, evento anual e que este ano está marcado para 7 a 10 de novembro, no Serra Park, terá uma área nova, chamada Wedding, com 140 metros quadrados onde estarão até 15 expositores de produtos e serviços para casamentos. Em 2018, a organização da feira já apresentou uma amostra do novo segmento, inclusive com a realização de uma união formal, fato que deve ser repetido este ano.
Eduardo Zorzanello, um dos diretores do Festuris, diz: “Nossa intenção é dar uma mostra dos destinos, dos hotéis, de empresas parceiras que estão acostumadas a realizar eventos dentro deste universo”.
O Wedding será um dos 12 espaços segmentados do Festuris, ao lado dos destinados a: Termalismo e Bem Estar, Sustentabilidade e Acessibilidade, Business, Luxury, Entretenimento, LGBT, Mice & Experience, Boutique, Cultural e Religioso, Gastronomia e Viagem pela Cultura e Costumes.