A Feira Internacional de Turismo de Gramado (Festuris) continua investindo forte na captação de destinos internacionais: Vietnã, Camboja, Laos e Mianmar estão entre as novidades da edição 2019, em novembro, ampliando a participação asiática no evento. As belezas naturais e o legado histórico e cultural dos quatro países serão apresentados pela Images Travel, que pretende expandir seus negócios no Brasil e na América Latina.
“Será nossa primeira vez no Brasil e acreditamos que participar do Festuris é a melhor maneira de descobrir o mercado brasileiro e promover nossa marca no país. O mercado está em rápida expansão no Vietnã, Camboja, Laos e Mianmar. Porém, notamos que a maioria das agências trabalha com grandes operadoras de turismo, que não podem oferecer serviços flexíveis e personalizados. Esperamos cobrir essa demanda”, diz o CEO da Images Travel, Timo Bry.
Em 2018, o Vietnã recebeu 15,4 milhões de visitantes, aumento de 20% em relação ao ano anterior. Camboja e Laos também vêm ampliando seu potencial como destino, recebendo 6,2 mlhões e 3,8 milhões de visitantes, respectivamente, no ano passado, respectivamente.
Conhecido pelo luxo, elegância, clima romântico e belas paisagens, Mônaco será uma das atrações do Espaço Wedding, segmento especializado em casamentos, mostrando todo seu potencial no turismo especializado em casamentos. Seychelles, Jordânia e Noruega também confirmaram participação no Festuris, oferecendo opções diversificadas no Espaço Luxury – cada destino com suas características e belezas singulares. Os quatro destinos serão apresentados pela Global Vision Access.
Reforçando o grupo de expositores confirmados no evento, que ocorre de 7 a 10 de novembro de 2019, a RCD Hotels vai apresentar empreendimentos conceituados da hotelaria internacional. O Hard Rock Hotels All Inclusive Experience (Cancún, Los Cabos, Punta Cana, Riviera Maya e Vallarta) também confirma presença no Espaço Wedding. Para o Espaço Luxury foram confirmadas outras três grandes marcas – Nobu Hotel Miami Beach, Nobu Hotel Los Cabos e Unico 2087 Hotel Riviera Maya.

COMPARTILHAR
AnteriorIDA&VOLTA
PróximoAirbnb lança segmento de luxo