Evento acontece no Alta Reggia Plaza Hotel, todas as terças e quintas-feiras – Foto Divulgação

Começa amanhã (6), quinta-feira, a 9ª edição do Festival de Sopas do Alta Reggia Plaza Hotel. O variado e tradicional buffet acontece todas as terças e quintas-feiras, das 19h30 ás 22h, até dia 29 de agosto.

Quem se programar para prestigiar vai encontrar um variado buffet, com sopas que se alternam a cada dia. Entre elas, as mais conhecidas são a Eslava, Húngara, Alemã, de pinhão, Goulash e Ministrone. Toda terça e quinta quatro tipos de sopas são servidas, acompanhadas de uma massa, pães, frios, cebola “onion rings”, farofa de pinhão e dois tipos de sobremesa.

O valor do investimento é de R$ 35 por pessoa e o estacionamento é gratuito. Cardápio completo e mais informações estão disponíveis no site oficial do hotel, www.altareggia.com.br. Reservas através do 41 3026 3223.

SERVIÇO
9º Festival de Sopas do Alta Reggia Plaza Hotel
De 6 de junho até 29 de agosto
Sempre terças e quintas-feiras
Das 19h30 às 22h
Valor do investimento de R$ 35 por pessoa
Servido em formato de buffet
O hotel fica na Rua Dr. Faivre, 846 – Centro
Telefone e reservas 41 3026 3223
www.altareggia.com.br

Sobre o Alta Reggia Plaza Hotel
Fica localizado na região central da cidade, conta com 84 suítes, restaurante com menu internacional, lobby, bar, sala de ginástica, piscina, garagem coberta, business center e acesso à internet banda larga wi-fi. Todos os profissionais que atuam na recepção são bilíngues e estão aptos a prestar assistência turística aos hóspedes, com informações sobre o que há de melhor para se fazer na capital paranaense. Conta com Emergência Médica Gratuita, o que reafirma sua preocupação de prestar excelência de atendimento aos seus hóspedes. E o melhor, possui um ponto de ônibus do Aeroporto Executivo localizado a 25 metros do estabelecimento. O que garante conforto e segurança para visitantes que utilizem a linha de ônibus que circula exclusivamente do Aeroporto Internacional Afonso Pena para Curitiba.