Réveillon mexicano

O Zapata Mexican Bar, a casa mais mexicana de Curitiba, há doze anos oferece um jantar especial para celebrar o novo ano. As músicas típicas são apresentadas pelos Mariachis, comida à vontade das 20h às 23h30, muito espumante e queima de fogos de artifício.

No menu, salmão recheado com palmito, um suculento escalope de mignon ao molho madeira, leitão assado e recheado, rondeli de ricota com lombo defumado, além de seis opções de saladas. Os pratos típicos mexicanos também estão na festa:  dips de nachos com frango desfiado e salsa mexicana; burritos de camarão, feitos com tortilhas de trigo recheadas com camarões cobertos com molho de requeijão, e tacos Al Pastor, receita feita com carne de porco e molho levemente agridoce, acompanhados por tortilhas crocantes.

De sobremesa, seis opções: flan de caramelo, bombom aberto de morango e chocolate e mini chimichangas de morango com nutella. De brinde, uma garrafa de espumante a cada quatro pessoas incluídas na reserva. Para fazer a sua reserva, basta entrar em contato pelo e-mail recepcao@zapatabrasil.com.br, ou pelo telefone (41) 3095-2097. As crianças até 14 anos têm desconto no valor do jantar. O local tem capacidade para somente 150 pessoas, então confira se ainda há lugar.

O Zapata Mexican Bar fica na Avenida José Sabóia Cortês, 383, no Centro Cívico.

  Fim de ano do Green Valley

O Estaleiro Guest House está a postos, na Praia do Estaleiro, em Balneário Camboriú-SC, para o Réveillon Green Valley. Música eletrônica, rajadas de CO2 para refrescar e efeitos visuais com muita tecnologia são alguns dos itens da festa que oferece sistema all-inclusive (bebida e comida à vontade);

Entre as atrações: a dupla de DJs JetLag, os Brazilian Superstar Duo -Paulo Velloso e Thiago Mansur que se tornaram uma das principais atrações brasileiras no mercado internacional; o DJ e produtor goiano Bhaskar; Doozie, projeto do DJ Rodrigo Kost,  Radiomatik, Breno Miranda e Aline Rocha.

O  Estaleiro Guest House fica à beira-mar da praia do Estaleiro, num cenário deslumbrante e com serviço premium. É com essa energia que vai rolar o consagrado Réveillon Green Valley, nesta segunda dia 31 de dezembro. Mesas e camarotes: (47) 9.9903-4303 (whatsapp) / 3360-8097/ reservas@gveventos.com.br.

No panorâmico Terrazza 40

Com um visual 360° de Curitiba, o restaurante Terrazza 40 vai receber para 130 pessoas, que poderão de suas vidraças panorâmicas avisar os fogos da capital e região metropolitana em um raio de mais de 30km.

As reservas estão sendo feitas pelo site www.terrazza40.com e o cliente pode escolher os lugares. No salão principal do restaurante e no 38 Floor Bar, um andar acima, estão sendo vendidas mesas junto às disputadas janelas e mesas centrais. Já no Lounge Bar, que terá música ao vivo, as mesas são variadas.

Para o jantar, o menu servido pela casa terá cinco etapas. Os clientes serão recepcionados com um prato de diversas entradas e, em seguida, um primeiro prato de tender. Depois, poderão escolher uma opção entre os deliciosos Beef Wellington, Bife de Chorizo Medialuna Y Hongos, Mignon com Ravioli de Maça, Bacallá, Alentejano, Pescada com Camarões, Tortéi Emmental i Noci, Funghi Ripieni ou Confit de Canard. Na quarta etapa os clientes terão as sobremesas e, para fechar, uma mesa de doces e frutas.

A carta de bebidas traz uma seleção de rótulos nacionais, valorizando os produtores do Paraná, Rio Grande do Sul, Santa Catarina e Bahia.

Confira se ainda cabe mais um: Rua Pe. Anchieta 1287,  http://www.terrazza40.com/reservas ou 41. 3014-0141.

 Camboa Antonina e Paranaguá

 O réveillon nos hotéis Camboa, nas cidades litorâneas do Paraná, Antonina e Paranaguá, não é uma exclusividades dos hóspedes. Haverá ceia neste dia 31, servida a partir das 22 horas no salão da piscina. O cardápio é completo com destaque para o filé de carne ao molho marsalam, salmão, risoto siciliano e Carré Di Maiale Affumicato.  Confiram pelo (41) 3420-5200.

Slaviero em Floripa faz festa

O Slaviero Essential Ingleses Convention Florianópolis, na Rua das Gaivotas, além da tradicional Ceia de Réveillon oferece festa temática com queima de fogos, open Bar Premium, mesas de frutas e frios, lentilha e atrações musicais com Djs e bandas até as cinco da manhã do dia primeiro de janeiro. A festa também estará disponível para convidados, não hospedes, com ingressos à venda pelo site www.phe.art.br

Lancaster terá música ao vivo

A festa da virada no Hotel Lancaster vai ser no Restaurante Manhattan, com animação comandada pela cantora curitibana Lidia Brandão, que cantará sucessos da MPB, música pop e samba, acompanhada por Cris Julian ao violão e Tiago Brandão na bateria. O valor é de 190 reais por pessoa, com direito a taça de espumante (taxas inclusas). Confira reservas pelo telefone 41.3165-8904.

Além dos pratos principais, o cardápio contará com entradas frias, saladas, acompanhamentos, sobremesa e mesas de frutas. Há opções como Salada Caprese, Lombo regado ao molho de cereja, brusquetas, salada de grão de bico e atum, batata gratinada, sorvetone, entre outras delícias.

O Hotel Lancaster fica no centro de Curitiba: Rua Voluntários da Pátria, 91, fone (41) 3301-8953

Rock da virada

A John John Denim apresenta a John John Rocks Jeri 2018, uma das maiores festas de réveillon do Brasil, que contará com o apoio da Airfluencers. A empresa de marketing de influência dos sócios Augusto Cruz Neto e Rodrigo Soriano levará ao evento da marca, referência em moda, diversas inovações no que se refere a redes sociais.

Um dos trabalhos realizados pela Airfluencers avaliará o quanto a marca aparecerá nas redes sociais durante e após o evento. Por meio de um estudo exclusivo, será possível identificar aspectos relacionados a relevância, crescimento na base de seguidores e atuação da marca John John Rocks na internet.

O John John Rocks Jeri contará com shows de Alok, Anitta, Ivete Sangalo e Vintage Culture, entre outros. Mas a atração maior mesmo é o cenário, a bela praia cearense de Jericoacara.