A FAE Business School assinou uma parceria com o Instituto Legado e o Amani Institute para oportunizar a primeira pós-graduação em Empreendedorismo e Negócios Sociais do Sul do Brasil. O curso será ministrado em Curitiba e terá início em setembro. A carga horária será de 450 horas, distribuídas em um ano e meio.
O curso pioneiro é direcionado a empreendedores, gestores, profissionais e recém-formados interessados em transformar a sociedade por meio do empreendedorismo social. O corpo docente será composto por especialistas da FAE Business School e convidados das principais iniciativas sociais, de renome nacional.
Para o Reitor da FAE, Frei Nelson José Hillesheim, o momento é ideal para compartilhar as missões. “É uma felicidade, construir esse curso junto com os Institutos Legados e Amani. Iremos especializar profissionais e acadêmicos que irão refletir cada vez mais nosso cuidado com o todo, com a vida”, menciona.
A parceria com o Instituo Legado e com o Amani Institute, referência internacional na formação de líderes de alto potencial para o setor social, chancelada por Harvard, promete unir princípios de gestão, liderança, inovação e impacto com o trabalho em rede para formar líderes aptos a gerar transformações sociais por meio do empreendedorismo, seja em um novo projeto ou atuando em fundações e institutos, responsabilidade social empresarial, setor público, ONGs e negócios sociais.