Abertura da 47ª Exposição Feira Agropecuária, Industrial e Comercial de Maringá contou com a presença do vice-governador do Paraná Darci Piana. Foto: Sociedade Rural de Maringá

A Exposição Agropecuária, Industrial e Comercial de Maringá (ExpoIngá), no norte do Paraná, começou na ultima quinta-feira (9) com várias atrações. A fazendinha da Emater é um dos locais que devem atrair mais visitantes.

Nesta edição, a feira deve atrair 550 mil visitantes e movimentar R$ 600 milhões em negócios. A ExpoIngá vai até o dia 19 de maio.

Fotos: Acim e assessoria da vice governadoria

O vice-governador do Paraná, Darci Piana, participou do evento de abertura e registrou o encontro publicando nas redes sociais. “Participei da abertura da 47ª Exposição Feira Agropecuária, Industrial e Comercial de Maringá. Importante para o agronegócio, o evento movimenta a economia do Paraná, gera emprego e promove a melhoria da qualidade de vida dos paranaenses”, comentou.

Na agenda de compromissos no interior do Paraná, o vice-governador Darci Piana também esteve em reunião com empresários da cidade e da região na sede da Associação Comercial e Industrial de Maringá (ACIM). “Excelente recepção do presidente da entidade, Michel Felippe Soares com a participação do senador Flávio Arns” destacou Piana.