A partir de sua 26ª edição, dias 8 e 9 de maio de 2020, o Salão Paranaense de Turismo, promoção da Abav-PR, seccional da Associação Brasileira de Agências de Viagens, passa a se chamar Expo Turismo Paraná. O local do evento continuará o Expo Unimed Curitiba, no câmpus da Universidade Positivo.

Antônio Azevedo, presidente da Abav-PR, diz que o foco continua o mesmo: a oportunidade de negócios para os agentes de viagens. E justifica a mudança: “O mundo está se atualizando muito rápido. Contratamos uma empresa especializada em marketing e eventos para modernizar o Salão, que ganha novo nome: Expo Turismo Paraná 2020. Ano que vem o evento mais tradicional do turismo paranaense acontece baseado em novo conceito, em todos os sentidos”.

A Expo Turismo Paraná vai reunir redes hoteleiras, companhias aéreas, operadores, consolidadoras, locadoras de veículos, destinos turísticos nacionais e internacionais, cruzeiros marítimos, órgãos oficiais do Turismo, prestadores de serviço do setor, entre outros. E terá palestras, painéis, rodada de negócios e outras ações. que serão divulgadas futuramente.