Beleza e preocupação com a natureza andam de mãos dadas. Por isso, faz todo o sentido que os produtos que usamos nos tratamentos estéticos sejam ambientalmente responsáveis e livres de ativos químicos. A unidade Expert Palladium acaba de ganhar a primeira clínica de estética orgânica de Curitiba dentro de um shopping center. A Estética Orgânica alia o conhecimento técnico da empresária Chris Souza – que ficou durante dez anos à frente da Beauty Box Estética – com produtos orgânicos, ou seja, que não usam conservantes tóxicos em sua composição.
A nova clínica desenvolveu protocolos exclusivos de tratamentos como Peeling Orgânico, Detox Orgânico, Massagens Orgânicas, Tratamento para Acne, Tratamento para Rosácea e Rejuvenescimento Orgânico. O principal destaque entre os tratamentos é a Limpeza de Pele, que eliminou 70 componentes tóxicos do tratamento convencional, promovendo um ritual de beleza detox completamente livre de componentes pesados e conservantes. A Estética Orgânica é resultado de um projeto que demorou quatro anos para ficar pronto e que contempla não apenas pessoas que se identificam com os princípios dos orgânicos, mas gestantes, pré-adolescentes e pacientes alérgicos a conservantes, parabenos e aromas sintéticos. Desenvolvidos a partir de pesquisas profundas sem teste em animais, os produtos contém entre 95 e 100% de herbáceas ou derivados de biotecnologia verde em sua composição.
Para um cosmético ser classificado como natural, precisa ter mais de 90% de ingredientes deste tipo em sua formulação. Caso contrário, é considerado apenas com apelo verde ou sustentável. “É uma nova postura de tratamento que leva em consideração a forma menos predatória com que esses produtos são feitos e também o impacto deles na nossa pele. Retiramos todos os produtos tóxicos de nossos protocolos de atendimento”, conta Chris.
A Estética Orgânica funciona no segundo piso do Expert Palladium e conta com toda a segurança e conforto que buscam os frequentadores dos centros de compra. Para agendar horário, o contato deve ser feito exclusivamente pelo WhatsApp: 9 9627-8562.