Sua narrativa pessoal em um caleidoscópio de imagens, conteúdo e história de vida a partir das mídias sociais está no Museum of Me, até 7/11 no Shopping Mueller

Uma das benesses do mundo digital para a sociedade contemporânea é a possibilidade de experimentar experiências imersivas, que permitem vivências e sensações diferenciadas a partir de ambientes diversos interativos. Uma proposta inédita neste sentido está no Museum of Me, que chegou a Curitiba pelas mãos do Shopping Mueller e está em cartaz com visitação gratuita e aberta ao público até 7 de novembro, no piso L2 do mall.

A inovadora exposição, concebida pelo estúdio Cactus, foi lançada em São Paulo e passou por Campinas e Rio de Janeiro antes de chegar aqui. A partir do perfil do instagram de cada pessoa, proporciona uma experiência única com uma narrativa personalizada, resultante de uma envolvente e caleidoscópica montagem resultante do conteúdo dos diversos posts publicados. O sofisticado projeto reúne áreas como tecnologia da informação, arquitetura e inteligência artificial em um resultado original, em que o indivíduo se vê como presença real e virtual, história e memória, em um museu de si mesmo em que conteúdo e vida se fundem com naturalidade e fluidez.