Expansão Santa Catarina

1204

cab_habita

O empreendimento já conta com unidade decorada para visitação.

A incorporadora Piemonte inicia operação em Santa Catarina com o lançamento do Floripa Residence, na capital do Estado. Atualmente a incorporadora está presente em Curitiba e em Ponta Grossa. Segundo o gerente Comercial, José Paulo Campos, a Holding Plenaventura, que é controladora da Piemonte, já possui negócios em Florianópolis e este mercado está sendo bem receptivo. Ainda segundo ele, a empresa tem planejamento para ampliar sua atuação para todo o Sul do país.

O Floripa Residence é um condomínio de dois ou três dormitórios, com metragem a partir de 75 metros quadrados, e que será construído próximo ao Shopping Floripa – que também é uma operação da Plenaventura. Além das torres bem espaçadas, o que garante iluminação e ventilação naturais, um dos detalhes que chama a atenção é a possibilidade de financiamento, com a própria incorporadora, em até 240 meses.


35 anos de operação

Os irmãos Pisseti comemoram mais um aniversário da empresa. Crédito: Valterci Santos

A Swell Construções e Incorporações reuniu colaboradores e parceiros para um jantar de comemoração dos 35 anos da empresa. Durante as festividades, os irmãos e sócios Leonardo, Vanessa e Thiago Pisseti, apresentaram a nova identidade visual da marca e também um selo comemorativo.


Novo escritório

A arquiteta Eliza Schuchovski vai fazer o lançamento oficial de seu novo escritório, o SCK Arquitetura no próximo dia 28, em um evento que conta com a parceria da construtora Greenwood, que contará ainda com o talk “O segredo de morar bem”, que será conduzido por Eliza, Syomara Thomé – proprietária da Greenwood – e pelo internacional coach Rafael Pompeo.


Inove 2017

As profissionais que assinam espaços na mostra. Crédito: Raquel Lima

A Inove Design inaugurou nessa semana a mostra Inove Trends Decor na loja do Jardim Social. A mostra, neste ano tem a curadoria da arquiteta Carla Kiss e conta com mais sete espaços assinados por nomes como Carla Grüdtner, Clarice Volpi, Deborah Nicolau, Denise Leal Ribas e Carolina Leal Ribas, Fernanda Bastos, Fernanda Borio e Mariana Paula Souza, cada um representando uma tendência. O coquetel de inauguração contou com apresentação da cantora Marcella Malczewski e recebeu convidados do mercado de arquitetura e decoração de Curitiba.


Sala mobiliada

Um dos projetos de Viviane Tabalipa.

A incorporadora Cyrela está com uma campanha comercial chamada “Vantagens Sob Medida”, na qual os clientes que comprarem unidades do Urban Office ganharão projeto e mobiliário planejado assinados pela arquiteta Viviane Tabalipa e Todeschini. A promoção é válida até o fim do mês e ainda conta com bônus de R$ 73 mil. “São três tipos de projeto para escolher. Ambos são totalmente funcionais e de muito bom gosto, que tornam as salas ainda mais diferenciadas”, destaca o gerente comercial da incorporadora, Henrique Penteado.