Anita Yoshii, Rafael Chaouiche e Consuelo-Cornelsen

Moda, arquitetura e decoração são áreas afins e que se autoalimentam e inspiram. Um exemplo deste fluente trânsito esteve na apresentação em evento promovido pela A.Yoshii Curitiba da nova Coleção do estilista Rafael Chaouiche para a temporada primavera-verão 2020. Realizado no showroom da marca para cerca de 50 convidados, o desfile da nova coleção marcou também o lançamento do apartamento decorado do residencial Maison Legend Ecoville.

O estilista com Rosiane-Precoma

“Agradeço a A.Yoshii por me receber em sua casa, ambiente perfeito para celebrar este momento da marca”, assinala Rafael Chaouiche. “Com esta coleção, buscamos homenagear as mulheres que adoram o dia, o conforto, de forma muito democrática, versátil e elegante”, destaca o estilista paranaense que já conquistou projeção mundial.

Raphaella Sigel e Thayna-Pozzobon

ESTILO
Voltada ao público feminino, a Coleção propõe texturas confortáveis para curtir o calor da temporada. O trabalho com mix de tecidos como linho, sarja e anarruga confere versatilidade e personalidade aos modelos. A paleta escolhida pelo estilista transita de tons suaves a explosões de cores.