O Sesi Música, iniciativa do Sesi Cultura Paraná, promove o show da cantora e compositora Amanda Lyra, com seus ídolos Kleiton e Kledir Ramil. A artista revela que Kleiton e Kledir Ramil fizeram a trilha sonora de muitos momentos importantes de sua vida. Juntos, irão cantar sucessos como “Paixão”, “Deu pra Ti”, “Capaz”, “Canção da meia Noite”, entre outros. Programa deste sábado 18, em Curitiba.

Em uma proposta intimista, Amanda apresenta as músicas do disco que será lançado em junho de 2019, no qual faz uma homenagem aos seus ídolos, ao lado de Ivanio Lira no baixo, Renato Ximú no violão e Thiago Bernardi nos teclados.

Segundo a produção do show, celebrar o legado de Kleiton e Kledir na música brasileira ao lado de Amanda Lyra, que como cadeirante traz a representatividade de artistas com deficiência, remete o público também à reflexão sobre inclusão e plenitude.

O Sesi Música valoriza a conexão criativa entre artistas, colocando em evidência os compositores e intérpretes da cena musical paranaense ao lado de referências culturais reconhecidas do mercado nacional. O projeto já promoveu grandes encontros, como: Lemoskine e Fernanda Takai, Simone Mazzer e Sandra de Sá, Orquestra À Base de Corda e Lenine, A Banda Mais Bonita da Cidade e Paulinho Moska, Rosa Armorial e Antonio Nóbrega, Bernardo Bravo e Filipe Catto, Mano a Mano Trio com João Bosco, entre tantos outros.

Imperdível 18 sábado, 20h, Teatro Sesi Campus da Indústria (Av. Com. Franco, 1341 – Jardim Botânico). Valor: R$ 50,00 (inteira) e R$ 25,00 (meia) pelo Disk Ingressos. Duração 60 minutos. Classificação: livre