Com direção geral da própria dupla e da Live Talentos, cenários grandiosos compostos por painéis de led e vídeos interativos, Chitãozinho & Xororó estará em Curitiba, apresentando Do Tamanho do Nosso Amor. Raulzito, cover de Raul Seixas, canta virtualmente Tente Outra Vez, música que serviu de inspiração para que a dupla não desistisse da música, apesar das dificuldades do início de carreira.

Chitãozinho & Xororó sobem com Claudio Paladini (tecladosl), Adilson Pascoalini (guitarra, violões e viola), Daniel Quirino (violão), Antonio Vendramini (sax, flauta, rabeca e percussão), Marcelo Modesto (guitarra, banjo, cello, mandolin e violão), Fábio Almeida (baixo), Renato Britto (bateria) e Frank Joni (acordeon).
Os irmãos de Astorga, Paraná, foram os primeiros sertanejos a tocar em rádios FM no Brasil e a pisar no palco do Guairão. Pois é ao mesmo teatro que retornam com o show baseado no CD e DVD Do Tamanho do Nosso Amor, lançados em novembro de 2013 e gravados ao vivo no Wood´s Bar de São Paulo.
Única apresentação: Guairão, neste sábado dia 8, às 21h. Censura livre. Ingressos de 406 a 86 reais.