Diplomação e posse na OAB Paraná, CAA/PR e Conselho Estadual

389

Diretoria da OAB Paraná

Fotos: Bebel Ritzmann

A OAB Paraná empossou a nova diretoria na noite de quinta-feira (17 de janeiro), em cerimônia na Ópera de Arame. Cássio Telles, presidente, contará com o apoio de Marilena Indira Winter (vice-presidente), Rodrigo Sánchez Rios (secretário-geral), Christhyanne Regina Bortolotto (secretária-geral adjunta), Henrique Gaede (diretor-tesoureiro) e Alexandre Salomão (diretor de Prerrogativas).

Diretoria da CAA/PR

A nova diretoria da Caixa de Assistência dos Advogados do Paraná – gestão 2019-2021 – também tomou posse na mesma solenidade: Fabiano Augusto Piazza Baracat (presidente); Nelson Sahyun Junior (vice-presidente); Luciana Sbrissia e Silva Bega (secretária-geral); Silvana Cristina de Oliveira Niemczewski (secretária-geral adjunta); Claudia Barroso de Pinho Tavares Montanha Teixeira (tesoureira); e os diretores Alessandro Panasolo, Cleverton Cremonese de Souza, Daniela Melz Nardes, Fernando Estevão Deneka e Suzana Valdenir Perboni. Fabiano Baracat afirmou que tem como objetivo realizar uma gestão plural, participativa e democrática, com atenção igual à capital e ao interior.

Posse de conselheiros estaduais

Cássio Telles e Edgar Guimarães

O presidente do Instituto Paranaense de Direito Administrativo (IPDA), Edgar Guimarães, foi diplomado e empossado como conselheiro estadual da OAB Paraná, ao lado de Ana Cláudia Finger, membro efetivo da entidade.

Ana Cláudia Finger entre Cássio Telles e José Augusto Araújo de Noronha

 

O procurador Eroulths Cortiano Junior, presidente da APEP – Associação dos Procuradores do Estado do Paraná, integra o rol de conselheiros estaduais da OAB Paraná. Foi diplomado e empossado pelo presidente da Seccional, Cássio Telles.