Muita emoção quando um resultado é anunciado
Empresário Danilo D’Avila: “Nossa empresa é reconhecida pelo Governo Federal como pioneira em eventos oficiais de beleza”

O jornal “Diário Indústria & Comércio”  fechou parceria com a Danilo D´Avila  Eventos de Beleza, empresa pertencente ao Grupo Danilo D’Avila, fundado na década de 60. A partir de agora todos os eventos da empresa terão cobertura do jornal (impresso, site (3 milhões de views mês) e espaço “I&C News TV”.
A  Danilo D´Avila  Eventos de Beleza,  tem como atividade principal a realização de eventos de beleza municipais, estaduais, nacionais e internacionais, além de ser a maior empresa com franquias internacionais, responsável pelo envio de representantes brasileiras e também de algumas representantes de países da América do Sul para eventos internacionais.

Segundo o empresário Danilo D’Avila “iniciamos nossas  atividades no ramo de beleza em parceria com o então  Diários Associados, realizando os Concursos de Miss Curitiba e Miss Paraná, dos anos de 1978 a 1982. Na época em que a Miss Paraná participava em Brasília da grande final do Miss Brasil , um único evento nacional, onde eram eleitas no mesmo evento três Misses para diferentes franquias.”

Relata  Danilo D’Ávila, que “após 1982 a escolha da representante para o Miss Universo e Miss Mundo passou a ser realizada pelo SBT, o qual criou o evento Miss Brasil – versão SBT. E o Miss Brasil o qual era realizado desde os tempos de Brasília passou a ser realizado pelo Clube Ilha Porchat o qual enviava a vencedora para o Miss Beleza Internacional, franquia que pertencia ao Paulo Max”

E acrescenta:  “ Em 1992 a Danilo D´Avila Eventos  em parceria com Paulo Max(in memoriam), passou a realizar o Miss Brasil, onde o primeiro foi em Curitiba, no Centro de Convenções da cidade. A partir de 1994 passamos a  a realizar o concurso na capital federal, com o apoio institucional da Embratur, que passou a reconhecer como concurso oficial de Miss Brasil a partir daquele ano.
Nossa empresa é  reconhecida pelo Governo Federal como pioneira em eventos oficiais de beleza, sendo homenageada na Câmara Federal, no ano de 2012 como: A maior empresa de eventos de beleza do país. Atualmente  realizamos  eventos de beleza em níveis  adultos, infantis e internacionais”


“Miss Brasil Infantil” em sua 21º edição

Gabriela Andrade, 10 anos, eleita “Miss Brasil Infantil 2018”

O Miss Brasil Infantil em sua 21º edição foi sucesso  com a  final no dia dia  21 de Julho, no Teatro Sesc da Esquina. A programação especial teve como ponto principal a visita ao Palácio do Governo do Paraná, com a recepção  da Governadora Cida Borghetti. As candidatas participaram de ensaios, fotos, troca de lembranças e desfrutaram de momentos de alegria realizando city tour pela cidade de Curitiba. No evento final as candidatas desfilaram em trajes típicos, desfile especial com o tema “Universo da Magia de Harry Poter”, onde mostraram talentos infantis, desfilando e dançando e foram coroadas com trajes de gala, como princesas.

O corpo de jurados foi  composto por Paulo Festinha , pela  presidente do Sindicato dos Artistas de  Santa Catarina, Nair Terezinha de Souza , a  atriz, Irene Valenga Mundo Model,   Dra. Fisako Kawasaki, Presidente do Sindicado de Modelos do Paraná, Bernardo Carlini, jornalista, Jane Maria de Oliveira da empresa Sonhos Sabores, Roberto Biesemeyer da Alfaiataria Jockey,  Dy Magalhães,  artista plástico e Romeu Friedlaender, empresário.

Assim  foram anunciadas selecionas  as finalistas e logo após as vencedoras pelas categorias :

Mini Miss Brasil 2018 – Jady Melo (Paraná) 

2º Lugar – Nicole Ludwig – RS

3º Lugar – Yasmin Santos – SP

Miss Brasil Infantil 2018 – Gabriela Andrade (Paraná)

2º Lugar – Laura Lunardi – SP

3º Lugar – Maria Eduarda Reis – SP

Miss Pré-Teen Brasil 2018 – Maria Eduarda Duarte – SP

2º Lugar – Laura Silva – MG

3º Lugar – Nicole Blanc – PR

Títulos especiais entre todas as categorias acima:

Pequena Estrela Brasil Infantil 2018 – Lavínia Madeira – SP

Destaque Fashion Brasil Infantil 2018 – Glenda Fernandes – AM

Melhor Traje Típico Brasil Infantil 2018 – Kevillym Abreu – MT

Miss Simpatia Brasil Infantil 2018 – Geovanna de Souza – PA

Durante o evento foram selecionadas, entre todas apresentações de talentos:

Cinderela Brasil 2018 – Nicole Ludwig – RS

2º Lugar –Victoria Lopes – PR – 3º Lugar – Gabrielly de Oliveira – Paraná

Miss Teen Brasil Nations 2018 – Maria Eduarda Vazan – SP

2º Lugar – Joyce Silva – PA

3º Lugar – Rayana Cruz – PR

As vencedoras das categorias participarão do maior evento de beleza internacional realizado no Brasil, o “Little Miss Nations” e “Miss Teen Nations 2018”, outubro, em Curitiba. O evento contou com apoio da  Viação Graciosa, Zamphy Cosméticos, Sonhos e Sabores, Mundo Model, Alfaiataria Jockey, Jaque Muniz Festas e Eventos, Hotel Nikko, Cheiro de Bolo, Atelier Di Magalhães, Cemec Centro Médico Curitiba.

Como parte da programa, as candidatas de diversas categorias do concurso, visitam o Palácio Iguaçu, sendo recepcionadas pela governadora Cida Borghetti.
As candidatas participam de diversas atividades, como um show musical
As vencedoras das categorias participarão do maior evento de beleza internacional realizado no Brasil, o “Little Miss Nations” e “Miss Teen Nations 2018”, no mês de outubro, em Curitiba.
O concurso tem categorias para diversas idades
Uma das poses oficiais do evento no Sesc da Esquina