Interprint Design Week chegou a São Paulo: ponto de encontro de agentes nacionais e multinacionais do design

O evento mundial da multinacional líder em design chegou à capital paulista com uma nova perspectiva: ser um ponto de encontro de agentes internacionais e multinacionais do design, como influenciadores, trendsetters e todo o time global de parceiros, clientes e fornecedores.
Nos dias 13 e 14 de março a marca lançou os holofotes sobre os principais insights globais para o morar, promovendo movimentadas talks e workshops com artistas e influenciadores, trazendo ao Brasil o celebrado trend expert escandinavo Stefan Nilsson, conhecido como TrendStefan, além dos influenciadores da cultura brasileira Katia Lopes e Lucas Kenji, da premiada artista plástica Suzanne Reboh e do italiano Maurizio Burrato, do Design Team mundial da Interprint.
Inovação, tecnologia, arte, artesanato. Conceito e aplicação se encontraram na Interprint Design Week, evento que trouxe ao Brasil a proposta de atuar como um ponto central da tendência. A Design Week, promovida pela Interprint na Casa da Fazenda do Morumbi, local próximo ao pavilhão da Expo Revestir, se converteu em um ponto de intercâmbio de experiências e ideias: trata-se de um ponto de encontro, um novo conceito de apresentar o design, não apenas como design de superfícies, mas sim como influencia e se transporta nas redes sociais e como as redes, por sua vez, são influenciadoras do design.
“Na Design Week da Interprint pudemos ver não só design, mas também o modo como novos agentes atuam como influenciadores na escolha do design: o papel tão importante das redes sociais na história do design”, destaca a executiva Lourdes Manzanares, diretora-geral, comercial e de marketing da Interprint do Brasil. “Na Design Week a materialidade pôde ser tocada.”