Toda a história pode ter um final feliz. E se ainda não está do jeito que você quer, provavelmente é porque ainda há muito o que fazer… O segredo é alimentar a mente para construir cada capítulo da própria existência.
As crianças sabem que tudo é possível quando confiam na imaginação. Ser o Super Homem ou qualquer outro personagem com base na vontade de interpretar a brincadeira é a mais pura verdade! Peter Pan não era lunático nem tampouco um menino maluquinho intergaláctico. Ele, que vivia em outro plano, aconselhava Wendy a pensar positivamente para que ela pudesse voar!
Sim, nós também podemos tirar os pés do chão e construir qualquer coisa.
Faz parte da repetição da mente. Primeiro criamos o cenário, para em seguida colocarmos o plano em prática, sempre com constância e disciplina, até que vire hábito e transforme comportamentos em resultados. Simples assim, fé na vida todo santo dia!
Somos sábios na infância e perdemos muito desta sabedoria ao longo da vida. Endurecemos e desconfiamos da intuição à medida em que conquistamos novas responsabilidades, muitas vezes nos esquecendo da essência do poder divino da palavra em ação. Para reaprender aquilo que nascemos sabendo, mas que ignoramos quando chegamos à idade adulta, cruzamos a ponte de qualquer religião para pedir… Mas até a fé exige ação para acontecer! Todo o poder de realização consiste em acreditar!
Este é o único caminho. O resto é acaso…
Ao contrário do que os antigos nos diziam, palavras não são levadas ao vento, elas ficam cravadas nas mentes e corações. São elas que dirigem nossas vidas para o rumo que estamos tomando. Isso significa que o futuro depende das benditas orações.
Não me pergunte da crise. Ela está aí. Todos estamos sujeitos à influências. O que estou sugerindo é que apesar desta realidade muitas vezes parecer difícil de lidar, é fundamental ter o controle dos pensamentos. Somente quando tivermos absoluta sincronia entre pensar, sentir e agir haverá o prazer de materializar a própria felicidade.
O poder de mudança está no momento presente. Quando você compreender que a palavra falada é um portal que se abre para realizar destinos, vai perceber que logo tudo ficará mais confortável e real. Melhor ainda se sementes positivas forem plantadas no solo fértil da consciência. Não haverá praga ou mau tempo que estraguem sua boa colheita.