Além de uma variedade de hambúrgueres, outra marca da casa é o bolinho de carne

Inaugurada há pouco, a unidade Mercês do Denver Burger & Grill (r. Padre Agostinho, 649) servirá como modelo para o projeto de franquias da marca desenvolvido pelo casal de empresários Luiz Carlos de Andrada e Denise Miguel. Um dado que anima o empreendimento é que somente no primeiro trimestre de 2019 o setor de franchising cresceu 7,5% de acordo com a associação brasileira do segmento.
O Denver, que também está no bairro Novo Mundo (r. Aleixo Skraba, 114), serve hambúrgueres artesanais grelhados dos dois lados, feito com cortes selecionados, em várias versões: simples, duplo, triplo, com bacon, de frango crispy e de costela. Outra atração do cardápio é o bolinho de carne, muito solicitado.
Ao longo da semana, no almoço ou jantar, o Denver Burger & Grill tem promoções: nas quartas, o pão com bolinho sai por R$ 8,90, em qualquer das quatro opções: recheado com queijo, com ovo, acompanhado de salada ou o tradicional. Nas quintas, o cliente que levar um amigo ao restaurante ganha 10% de desconto; 10 amigos garantem um burger de graça. Sexta-feira é dia de Denver Bacon duplo, com batata frita e um refrigerante, por R$ 19,90.
Nas terças-feiras, a promoção é diferente: o Denver define o nome de uma pessoa que irá ganhar um hambúrguer por conta da casa, para ser consumido no salão entre 18h e 23h. Quem provar ser dono do nome leva; a promoção só vale se o nome estiver escrito exatamente como o divulgado pelas redes sociais.