Allan Marcelo de Campos Costa, diretor-superintendente do Sebrae/PR

A segunda edição do 15×15 – Empreendedorismo Criativo acontece hoje (24), na sede do Sebrae/PR, em Curitiba, das 14h15 às 20h15. O evento tem como principal objetivo estimular e disseminar o empreendedorismo sob o viés da criatividade.

 Quinze histórias inspiradoras serão analisadas por uma plateia seleta e exigente. Cada empreendedor terá 15 minutos para apresentar a sua história de sucesso, e nesse tempo destacar os principais pontos em seus negócios.

 O 15×15 é uma realização da Escola de Criatividade, com co-realização do Sebrae/PR e HUB Curitiba.

 As seis horas de efervescência criativa serão abertas a empresários, profissionais, educadores, estudantes, professores e qualquer interessado em aplicar o processo criativo em sua vida pessoal.  As apresentações serão mediadas pelos fundadores da Escola de Criatividade, o publicitário, especialista em comunicação e marketing Eloi Zanetti; e o relações públicas, especialista em marketing, turismo, gestão de eventos e pesquisador sobre o pensar criativo, Jean Sigel.

 Entusiasta declarado do assunto, o diretor-superintendente do Sebrae/PR,  Allan Marcelo de Campos Costa, coordenará, ao final do encontro, um debate entre os palestrantes e o público.

 Allan Costa diz que o evento é uma oportunidade para que os empresários de micro e pequenas empresas inspirem-se em experiências marcantes e percebam também que a criatividade não é uma virtude apenas de gênios. “Em suas apresentações, os empreendedores vão contar como colocaram em prática ideias e como se valeram da criatividade para solucionar problemas em seus negócios e carreiras.