Seven Seas Mariner: 21 noites entre o Pacífico e o Atlântico

Com saída prevista para 16 de novembro do porto peruano de Callao, próximo à capital Lima, com destino a Buenos Aires, a Regent Seven Seas Cruises, empresa de cruzeiros marítimos de luxo, programou um roteiro de 21 noites (até 7 de dezembro) a bordo do Seven Seas Mariner. Serão 12 paradas em diferentes países, como Chile, Ilhas Malvinas (Falklands), Uruguai a Argentina, navegando pelas águas geladas do Pacífico e depois pelo Atlântico.

Viña del Mar, no Chile, um dos portos de parada do navio

O primeiro ponto de parada do navio é no próprio Peru, na cidade de Pisco. No destino, é possível conhecer a rota e os processos de produção do pisco (tradicional bebida peruana) ou até mesmo visitar a reserva nacional de Paracas, uma das áreas mais protegidas mais importantes do país.
Mais adiante, já em solo andino, Coquimbo, no norte do Chile, com seu pitoresco calçadão à beira-mar, belas praias e uma riquíssima arquitetura datada do século XIX. Já em Santiago, os destaques ficam por conta das cidades de Viña del Mar e Valparaíso. Ao sul, a cidade de Puerto Montt serve como porta de entrada para as montanhas índigo da região, que poderão ser exploradas em um passeio à cavalo.
O Seven Seas Mariner vai, ainda, à Patagônia Chilena, chegando a Punta Arenas, no extremo sul do país e depois a Ushuaia, cidade conhecida como o “fim do mundo”, adentrando em águas do Atlântico, rumo às Malvinas. Depois, segue a Punta del Este e Montevidéu, no Uruguai, e por fim aporta em Buenos Aires.
O preço por pessoa, em suíte dupla, é de R$ 51.139. Informações: pt.rssc.com.