O Hiper Condor São Braz será reinaugurado nesta quarta-feira, dia 20 de novembro, às 8h, após passar por uma completa revitalização, que contemplou todos os setores da loja. Os clientes e a imprensa serão recepcionados pelo presidente da rede, Pedro Joanir Zonta, com um café da manhã.

Além das mudanças estruturais que deixaram o empreendimento mais moderno e confortável, os clientes também serão beneficiados com uma ampliação do mix, que passa a contar com mais itens no setor de congelados e perecíveis.

“Idealizamos um projeto que retribuísse todo o carinho e fidelidade dos nossos clientes que nos acompanham desde que inauguramos pela primeira vez essa loja, em 1984. Em 1999, ela foi transferida para o outro lado da rua e, em 2007, foi ampliada e passou a ser um hipermercado. Agora, vamos entregar um novo hiper para a região, reformulado desde a fachada até os equipamentos”, disse Zonta.

Todos os equipamentos refrigerados foram trocados pela linha Vittrine, da Eletrofrio, que se destaca por ter um design moderno e por ser mais econômica e sustentável. O setor de congelados passa a utilizar o CO2, um gás refrigerante 100% natural que não agride a natureza e não provoca o efeito estufa. Já o setor de refrigerados utiliza o Glicool, inofensivo à camada de ozônio e responsável pela redução de até 90% da emissão dos gases poluentes.

Para facilitar as compras, os setores foram reorganizados e os produtos distribuídos nas gôndolas de acordo com o conceito de Gerenciamento de Categorias, que distribui os itens conforme a necessidade e desejo do consumidor.

O Hiper Condor São Braz também ganhou uma cafeteria interna aconchegante, com produtos selecionados, para proporcionar conforto e momentos de lazer no dia a dia.

O mobiliário do hiper foi totalmente trocado por modelos mais modernos, o que conferiu ao local um visual mais elegante e agradável. Outro destaque é a comunicação visual inteligente, que utiliza cores suaves e harmônicas para sinalizar os produtos e ajudar os clientes a encontrarem o setor desejado logo ao entrarem na loja, que também ganhou esteiras rolantes para facilitar o acesso. Já a fachada contou com um projeto arquitetônico atual e elegante, seguindo o padrão das últimas inaugurações da rede.

“Investimos nesta loja para surpreender os nossos clientes e mostrar que a nossa rede está em constante evolução. Acreditamos que precisamos estar sempre nos atualizando para nos manter competitivos e preparados para atender o consumidor da melhor forma possível”, finaliza Zonta.

Condor Super Center

A história da rede teve início em 13 de março de 1974, quando o jovem empreendedor Pedro Joanir Zonta, na época com 22 anos, adquiriu um pequeno mercado de 110m² no bairro Pinheirinho, em Curitiba, e iniciou suas atividades com cinco funcionários.

Com 52 lojas, entre super e hipermercados, em 19 cidades do Paraná e Santa Catarina, a rede está entre as 10 maiores do Brasil. Ela conta com uma central de distribuição com mais de 70 mil m² em Curitiba, responsável pelo abastecimento diário das lojas da rede. Hoje, são mais de 13 mil colaboradores que fazem parte da Família Condor e que garantem o atendimento a mais de 4 milhões de clientes por mês.

Serviço

O Hiper São Braz está localizado na Av. Ver. Toaldo Túlio, 3650, no bairro São Braz, em Curitiba-PR.

O horário de funcionamento será de domingo a quarta-feira e feriados, das 8h às 22h e de quinta-feira a sábado, das 8h às 23h.