Comes&Bebes – WhataFuck

539

Nova casa abre e leva freguês para Nova York

Nesta terça-feira 15 de janeiro, a terceira unidade da rede WhataFuck em Curitiba será apresentada aos jornalistas. É a maior hamburgueria artesanal da cidade – vende mais de trinta mil sandubas e oito mil litros de chope artesanal por mês, desde que foi fundada, há três anos, por Daniel Mocellin e Guilherme Requião. E agora vai expandir sua clientela, com endereço no Batel – Rua Bispo Bom José, 2193.

Para o público, a casa abre na quinta-feira 17, quando serão distribuídas 500 senhas que darão direito a compra de um dos tradicionais hambúrgueres da casa (carne ou vegetariano) por apenas um real. Além disso, com a senha, os participantes vão concorrer a uma viagem de uma semana para Nova York com direito a um tour pelas principais hamburguerias da cidade guiado por, Daniel Mocellin.

“Os curitibanos abraçaram nosso projeto e agora chegou a hora de expandirmos esse sucesso mais uma vez. A nova loja está incrível, e deverá surpreender o público”, diz ele. “A história da WhataFuck ganhou uma proporção que nós não poderíamos imaginar há três anos. Hoje, somos uma das principais referências da gastronomia curitibana. Tudo isso devido ao trabalho sério e de excelência, onde nosso propósito é oferecer comida de qualidade em um espaço democrático”, garante Guilherme Requião.

A WhataFuck Batel agenda inauguração, na quinta, às 18h, mas as senhas para a ação especial poderão ser retiradas a partir das 16h. Ainda na abertura festiva, serão distribuídos aleatoriamente, com os sanduíches, alguns vouchers de 300 reais em compras na Öus Brasil, marca curitibana de calçados. Além disso, o lucro obtido no dia será revertido integralmente para a Ong Teto, dedicada a melhorar as condições de moradia em comunidades carentes.