Comes&Bebes/Liga dos Heróis

732

Pizzaria que é coisa de gibi

Pode uma pizzaria ainda oferecer algo novo?  Parece que sim, pelo menos nesta Curitiba de tantos italianos. É que no tradicional bairro Hugo Lange abre, nesta quarta dia 4, a Liga dos Heróis Pizzaria, cuja decoração é divertida e bem chamativa, desde um boneco gigante do Dr. Caos, um super vilão pendurado no teto, aos uniformes dos garçons que remetem ao Homem Aranha, Mulher Maravilha, Capitão América e os personagens exclusivos da casa Velox e Merri Starr, criados pelo cartunista Rodrigo Arraya.

Fernanda Polichuk Vendramin, dona da casa, explica: “Pensei em montar algo que fugisse do comum, que oferecesse um momento diferente para os clientes”. E a arquiteta Viviane Bush não mediu esforços. A pizzaria é enorme:  600 metros quadrados divididos em quatro pisos, com capacidade para 144 pessoas.

Tem duas áreas para crianças, com monitoria – uma com vídeo game, ipads, kid play, cama elástica, campinho de futebol e basquete e a outra com desenho para pintar, piscina de bolinhas, mini cozinha, mini mercado, cabaninha e mega blocos.

Em sistema de rodízio, serão servidas mais de 40 opções salgadas e doces de pizzas. O pizzaiolo Isaias Soares criou sabores exclusivos a partir da ideia dos heróis protagonistas do lugar: Velox (abobrinha com queijo), Merri Starr (coração de alcachofra, palmito e azeitonas) e a Dr. Caos, que os clientes só saberão de seus componentes quando chegar à mesa.

Anote: de terça a domingo das 18h30 às 23h30. Por pessoa, custa 39,90 reais nos dias de semana e dez reais a mais no final de semana e feriado. Criança de 5 a 10 anos acompanhadas de um adulto paga meia, criança de 0 a 4 não paga e o espaço kids tem taxa única de oito reais sem limite de tempo. Rua Padre Germano Mayer, 2195, fone 3319 0803. @ligadosheroispizzaria.