Outback tem novidade

Em versões doce e salgada, fondue é a novidade do Outback Steakhouse e disponível no cardápio a partir de hoje, segunda-feira (3/6). Em cartaz por tempo limitado em todas as unidades do restaurante no país. Já que estamos aguardando o inverno 2019, o prato entra pela primeira vez no cardápio da casa jovial. Atenção, ao invés da  panela do fondue, serão servidos no pão australiano, que ganha formato de bowl. E entre os acompanhamento estão ribs, camarões e o notável brownie da marca.

 A opção salgada, Cheese Fondue (75 reais) leva mix de queijos com um toque de molho ranch, filé mignon em tiras, cubos de frango grelhados, camarões empanados, fritas e os cubos de ribs empanados no mix de temperos da cebola Bloomin’ Onion.

 

Já o Chocolate Fondue (versão doce a 60 reais) traz o pão australiano recheado de calda de chocolate original da sobremesa Chocolate Thunder From Down Under, quentinha e servida com os tradicionais brownies de chocolate e de doce de leite, morangos, bananas e marshmallows tostados.

Ah, sim, o cliente pode pedir o combo com os dois sabores e o preço sai por  120 reais.