Comes&Bebes Don Fellini

752

Barba, drinques e feijoada

Novo ponto de encontro em Curitiba abre neste sábado dia 8: Don Fellini, bar, barbearia e restaurante. O sócio-administrador da casa, Duércio de Oliveira, explica que a casa é inspirada na ambientação dos bares de Nova York da época da máfia italiana, frequentados por criminosos, mas fortes e decididos. Então, diz ele, “montamos um bar voltado para pessoas que tem personalidade forte”.

Na barbearia, os homens encontram “um ambiente personalizado, com uma pegada rústica e, enquanto fazem a barba, poderão beber, pois teremos um bar no andar de cima. Também teremos um espaço reservado para noivos, que podem fechar o Dia do Noivo conosco e ficar em uma sala reservada durante seu dia especial”.

Oliveira conta que o Café terá um cardápio acomopanhando a ideia americana: pratos que sirvam muitas pessoas ao mesmo tempo. Apor exemplo, aos sábados, feijoada e música brasileira. “Teremos desde pratos grandes que podem ser compartilhados entre os amigos, até sanduíches individuais e petiscos, que foram desenvolvidos pelos chefs Kaue Henrique e Aguinaldo Monteiro”.

Os drinques são exclusivos do Don Fellini e assinados pelo talentoso Lukinhas Siqueira. Também não faltará chope.

Anote: Rua Buenos Aires, 49, ao lado do Hard Rock Café, no Batel e abre as portas para o público no próximo dia 8 de dezembro, a partir das 11h30, com música boa e comida de qualidade. www.facebook.com/DonFelliniCafe

www.domfellinicafe.com.br

www.instagram.com/donfellinicafe