Mais um gol de cervejaria

Presente nos principais bares, restaurantes e casas noturnas do país, a Budweiser vai ter endereço próprio em Curitiba. Rua Itupava, 1402, no Alto da Glória, com inauguração em 6 de fevereiro. Em parceria com a Vila Yamon, o projeto é temático, visando unir duas paixões nacionais – cerveja e futebol. E vai abrir de terça a quinta, das 17h30 às 1h; sextas e sábados, das 16h às 2h; e aos domingos, das 16h às 22h.

Curitiba é a primeira cidade brasileira a receber o Sports Bar Budweiser, que tem mais de 110m² e capacidade para acomodar 70 pessoas sentadas. Um painel de led gigante responderá pela visibilidade dos campeonatos de futebol, futebol americano, basquete e lutas marciais. Mas terá, ao vivo, sinuca, pebolim e fliperama. O cardápio é compostos pelas opções gastronômicas da Vila Yamon, entre elas hambúrgueres, culinária japonesa, sobremesas etc.

A história da Bud teve início em 1876 com Adolphus Busch, na cidade de St. Louis, nos Estados Unidos. E desde então a cerveja mantém a mesma receita originária da Bohemia, tendo por ¨segredo” uma madeira especial utilizada no processo de fermentação e maturação.