Jantar comemora

95 anos do Furacão

 

O restaurante Madalosso, em Santa Felicidade, como aconteceu em 2018, receberá nesta terça dia 26 a torcida para comemorar os 95 anos do Clube Atlético Paranaense, que vai também fazer homenagem ao ídolo Sicupira.

A festa de aniversário, aberta para toda torcida atleticana, inicia a programação às 19h. Os ingressos custam  49 reais (com direito ao menu completo, refrigerante e água) e podem ser adquiridos na hora, no Madalosso (Avenida Manoel Ribas, 5875).

Consta que o clube não programou nenhuma comemoração oficial. Assim, um grupo de torcedores, mobilizados pela torcida organizada Os Fanáticos e pelo Movimento Atlético de Novo, celebrar a data e, também, para homenagear Sicupira, o maior artilheiro da história do Furacão.

Estão agendadas as presenças da bateria da torcida organizada, ex-jogadores, ex-diretores, ex-presidentes e diversas personalidades atleticanas. “A ideia é que o jantar tenha tudo o que não é visto no estádio atleticano nos últimos anos”, diz a nota da torcida, pelo jeito reclamando da falta de alegria.