Boa opção no festival

 

A chef Ilsa Artusi e sua fiel escudeira, a filha Bruna, prepararam dois cardápios do Anarco Empório e Restaurante para o Festival Bom Gourmet, pois são duas casas –no Batel e no Mercado Municipal. Entrada, prato principal e sobremesa a  59 reais por pessoa. E o festival termina neste domingo dia 27.

No seu endereço tradicional, o Mercado, serve em área exclusiva na Praça João Snege (cem lugares) e também na cantina italiana (40 lugares). E as opções do cardápio para o festival são: de entrada, Manta de Búfala ou Carpaccio Defumado; como prato principal Polenta Anarco ou Talharim ao Pesto e como sobremesa, o Gelato de Goiabada, receita exclusiva da casa, ou Mousse de Coco. A casa dispões de 150 rótulos de vinhos.

Na charmosa unidade Batel, para o almoço, as entradas a escolher são o Carpaccio de Salmão ou a Polenta Trufada; prato principal tem Mignon Pesto ou Risoto de Queijo Brie e Frutas Vermelhas; de sobremesa, Torta Aveludada ou Mousse de Coco. Para o jantar, de entrada Polenta Trufada (imperdível!) ou Salada de Figos; de prato principal Mignon ao Pesto ou Bacalhau com Legumes Grelhados e Massa na Manteiga. De sobremesa, Profiterolis ou Mousse de Coco.

Anote: Anarco do Batel (Rua Marechal José Bernardino Bormann, 600, fone 3013 5379), abre para almoço diariamente das 11 às 15h e no jantar de terça a sexta-feira das 19h30 às 22h30.

No Mercado, abre de segunda-feira das 11h às 14h; terça a sábado das 11 às 16h e domingo das 11 às 15h.